Na terça-feira (dia 7), a agência recebeu o Grand Prix do Prêmio Promoção Brasil. A peça "Bem-Me-Quer", criada pela agência para o Shopping Curitiba, foi considerada a melhor ação em Marketing Direto do Brasil e ganhou um dos cinco grandes prêmios distribuídos pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), superando agências de todo o país.
A peça "Bem-me-quer" foi produzida para promover a Semana da Mulher do Shopping Curitiba. A criação é de Gil Marcos Querolim e João Paulo Esmanhoto, com Direção de Criação de Luiz Henrique Groff.
FICHA TÉCNICA
Agência: CCZ/Elétrica
Anunciante: Shopping Curitiba
Produto: Semana da Mulher
Campanha: "Bem-me-quer"
Direção de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: João Paulo Esmanhoto
Direção de Arte: Gil Marcos Querolim
Produtora Gráfica: Luciane S. Bannach
Atendimento: Michelle Reffo e Eloiza Mathias
Aprovação: Alessandra Fernandes
CRESCIMENTO MOTIVA CRIAÇÃO DE NOVA AGÊNCIA ESPECIALIZADA
A CCZ/Elétrica é uma das agências que mais tem crescido no mercado paranaense. Nos últimos dois anos, sua equipe aumentou 120%, acompanhando um incremento significativo do faturamento. Entre os clientes da agência estão Pernambucanas (Região Sul), RPC - Rede Paranaense de Comunicação, Água Mineral Ouro Fino, Volvo Caminhões, Supermercados Condor, Rede de Farmácias Ultramed, Faculdade Esic e Carrè Airports
Além de destacar-se na área de publicidade, neste ano a CCZ/Elétrica foi eleita Empresa de Marketing Promocional do Ano no 5º Prêmio Colunistas Promoção Paraná, recebendo várias premiações nesta área. Para aproveitar seu know-how em marketing direto, Ciro Zadra investiu numa nova agência, a Wow Billow the Line, que em menos de três meses de funcionamento já amealhou clientes de peso como Volvo, Aspro GNV e Shopping Curitiba.
Os serviços billow the line – voltados a ações de merchandising, promoção, design, panfletaria, ponto de venda, tablóides e outros - são o foco da Wow. Construída com um "DNA" de varejo, pensando oportunidades para todas as atividades que não envolvem mídia, a agência é presidida pelo publicitário Douglas Salvador, tendo Ciro Zadra como sócio-conselheiro. Com resultados que superam as expectativas iniciais, a Wow já começa um processo de expansão, visando o mercado de Santa Catarina.
"Estamos sendo bem sucedidos porque somos numa agência moderna, mas simples. Não ficamos reinventando a roda, sabemos exatamente o que funciona e como, através de diagnósticos precisos e boas soluções", diz Douglas Salvador. A equipe da Wow já reúne cerca de 15 profissionais, entre designers, redatores, executivos de conta e produtores especializados, num espaço construído especialmente como agência de promoção, o que inclui sala de logística e manuseio e os mais modernos equipamentos de informática.