Mercado em pauta

AGÊNCIA PARANAENSE GANHA GRAND PRIX DO PRÊMIO PROMOÇÃO BRASIL

10 jun 2005 às 11:00

Na terça-feira (dia 7), a agência recebeu o Grand Prix do Prêmio Promoção Brasil. A peça "Bem-Me-Quer", criada pela agência para o Shopping Curitiba, foi considerada a melhor ação em Marketing Direto do Brasil e ganhou um dos cinco grandes prêmios distribuídos pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), superando agências de todo o país.

A peça "Bem-me-quer" foi produzida para promover a Semana da Mulher do Shopping Curitiba. A criação é de Gil Marcos Querolim e João Paulo Esmanhoto, com Direção de Criação de Luiz Henrique Groff.


FICHA TÉCNICA


Agência: CCZ/Elétrica


Anunciante: Shopping Curitiba


Produto: Semana da Mulher


Campanha: "Bem-me-quer"


Direção de Criação: Luiz Henrique Groff


Redação: João Paulo Esmanhoto


Direção de Arte: Gil Marcos Querolim


Produtora Gráfica: Luciane S. Bannach


Atendimento: Michelle Reffo e Eloiza Mathias


Aprovação: Alessandra Fernandes



CRESCIMENTO MOTIVA CRIAÇÃO DE NOVA AGÊNCIA ESPECIALIZADA


A CCZ/Elétrica é uma das agências que mais tem crescido no mercado paranaense. Nos últimos dois anos, sua equipe aumentou 120%, acompanhando um incremento significativo do faturamento. Entre os clientes da agência estão Pernambucanas (Região Sul), RPC - Rede Paranaense de Comunicação, Água Mineral Ouro Fino, Volvo Caminhões, Supermercados Condor, Rede de Farmácias Ultramed, Faculdade Esic e Carrè Airports


Além de destacar-se na área de publicidade, neste ano a CCZ/Elétrica foi eleita Empresa de Marketing Promocional do Ano no 5º Prêmio Colunistas Promoção Paraná, recebendo várias premiações nesta área. Para aproveitar seu know-how em marketing direto, Ciro Zadra investiu numa nova agência, a Wow Billow the Line, que em menos de três meses de funcionamento já amealhou clientes de peso como Volvo, Aspro GNV e Shopping Curitiba.


Os serviços billow the line – voltados a ações de merchandising, promoção, design, panfletaria, ponto de venda, tablóides e outros - são o foco da Wow. Construída com um "DNA" de varejo, pensando oportunidades para todas as atividades que não envolvem mídia, a agência é presidida pelo publicitário Douglas Salvador, tendo Ciro Zadra como sócio-conselheiro. Com resultados que superam as expectativas iniciais, a Wow já começa um processo de expansão, visando o mercado de Santa Catarina.

"Estamos sendo bem sucedidos porque somos numa agência moderna, mas simples. Não ficamos reinventando a roda, sabemos exatamente o que funciona e como, através de diagnósticos precisos e boas soluções", diz Douglas Salvador. A equipe da Wow já reúne cerca de 15 profissionais, entre designers, redatores, executivos de conta e produtores especializados, num espaço construído especialmente como agência de promoção, o que inclui sala de logística e manuseio e os mais modernos equipamentos de informática.


Continue lendo