Mercado em pauta

Agência IMAM assina nova identidade visual

05 ago 2009 às 14:01

Agência IMAM, de Curitiba, desenvolveu o novo site do Estação Embratel Convention Center - considerado um dos mais modernos e completos centros de convenção da América Latina. O lançamento do website completa o ciclo de reformulação da identidade visual - assinado pela IMAM - que contempla a reformulação da marca, dos materiais gráficos institucionais e das peças publicitárias.

No endereço eletrônico www.estacaoconvention.com.br a partir de agora estão disponíveis todas as informações do Estação Embratel Convention Center. O destaque do site é a galeria de fotos dos espaços para eventos em 3D e a maior quantidade de informações para os clientes que buscam o centro de convenções para a realização de eventos.

Ficha Técnica

Cliente: Estação Embratel Convention Center

Agência: IMAM

Diretor de Criação: Martim Fernandes

Diretor de Arte: Juliano Mazzetto, João Belotto, Diego Miguel e Rafael Russo

Assistente de Arte: José Henrique

Flash Developer: Paulo Ribeiro e Carlos Henrique

Web Developer: Amauri Junior

Atendimento: Helisson Schiavinato

Aprovação: Anna Jarenko e Rodrigo Dalla Bona Swinka

Sobre a Agência IMAM - Em 2009 a Agência IMAM completa 5 anos e atua essencialmente na área institucional e coorporativa, no modelo branding & design. Dentre os principais clientes da agência estão Renault do Brasil, Itaipu binacional, Estação Embratel Convention Center e Companhia Athletica.


Continue lendo