Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

ADVB-PR lança Top Universitário

20 jun 2007 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Top Universitário – Prêmio Piazzetta é um concurso realizado anualmente pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), que visa estimular a comunidade universitária a gerar soluções inovadoras, criativas e viáveis para o mercado paranaense, por meio da apresentação de projetos.

Esta semana, a entidade lança a 9ª edição do prêmio, que tem como tema "Vendendo Idéias". Os trabalhos devem ser projetos de vendas e marketing para micro e pequenas empresas, seguindo a linha adotada a partir de 2006, quando os projetos passaram a ter foco na área de negócios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lançamento do concurso acontece durante o evento "Marketing Nota 1000", que serve como preparação aos alunos que vão inscrever seus projetos para concorrer ao Top Universitário. Este ano, as empresas vencedoras da última edição do Top de Marketing da ADVB-PR apresentarão seus cases nos dias 20 e 21 de junho, no Teatro Paulo Autran (no Shopping Novo Batel), em Curitiba. Serão seis palestras, com representantes das empresas AMIL, BS Colway, ParkShopping Barigui, Rádio Transamérica, Sebrae Paraná e Unibrasil.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Em 2006, vários profissionais de vendas e marketing, como André Caldeira, do Grupo Positivo, Celso Santos Júnior, da Cocamar, Maurício Pacheco, da Publicar, Maurício Roorda, da TIM Sul, e Ricardo Engelbert, da GVT, proferiram palestras gratuitas durante o evento. A partir dele, foram abertas as inscrições para o concurso, que teve 33 projetos avaliados, oriundos de instituições de ensino de todo o Paraná.


Neste ano, o julgamento também será realizado por profissionais renomados de vendas e marketing e a apuração do resultado contará mais uma vez com a auditoria da KPMG. As inscrições ficarão abertas até setembro e a premiação acontecerá no final do mês de novembro.

Para participar gratuitamente do Marketing Nota 1000, que acontece quarta e quinta, das 18h45 às 21h30, basta enviar um e-mail para [email protected] com nome completo, telefone e e-mail. Mais informações e o regulamento do Top Universitário 2007 estão no site www.advbpr.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo