Os vencedores só serão divulgados no evento, que acontece no Estação Embratel Convention Center. A comissão julgadora do Top Social 2006 foi composta por especialistas do setor e por diretores da ADVB-PR. Neste ano, o evento conta com o patrocínio de Sundown Motos, O Boticário e Puras.
Na edição anterior do Top Social, realizada em 2005, as empresas premiadas foram: D'Paschoal, Herbarium, Fundação Cultural de Curitiba, Fundação Mokiti Okada, Itaipu Binacional, Movimento Nacional de Recuperação das Empresas Brasileiras (MNREB) e Spaipa (Coca Cola). Mais informações no site www.advbpr.com.br.
Exército da beleza em campanha contra o câncer de pele
A pouco mais de um mês para a chegada do verão, um exército da beleza se uniu em prol da Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele. La Roche Posay, L´Oréal, Nivea, Schering Plough, Stiefel e Galderma formaram um pool para apoiar a oitava edição da iniciativa, realizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. No dia 18 de novembro, dermatologistas prestarão atendimento gratuito à população em 179 postos espalhados por 23 estados brasileiros. O objetivo é orientar as pessoas sobre como se proteger do sol e examinar a pele para detectar sinais precoces da doença.
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a indústria brasileira atingiu, em 2005, a quarta posição no mercado mundial, ficando atrás dos Estados Unidos, Japão e França. No ano passado, o mercado mundial do setor cresceu 8,2%, enquanto o Brasil obteve um aumento de 34,2%. Os números renderam uma participação ao Brasil de 5,4% no total do bolo. O faturamento líquido sobre as vendas dos produtos brasileiros também aumentou – saltou de R$ 6,6 bilhões registrados em 1999 para R$ 12,9 bilhões em 2005.
Para dúvidas e informações sobre a Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele, a SBD disponibiliza um serviço gratuito pelo telefone 0800 707 74 94.