Em novembro do ano passado, a Invespark Administração & Incorporações, empresa do setor imobiliário do Grupo Auto Park, lançou uma campanha diferente para combater o mal das pichações. Nos seus tapumes - pintados de branco - colocou um cartaz dirigido aos pichadores. Nele avisava de que se o pichador deixasse os tapumes limpos, ela doaria, por mês, dez cestas básicas para a APAE do Batel. Quatro meses e quarenta cestas básicas depois, os tapumes estão intocados, mostrando que o próprio pichador também tem consciência. "Estamos não só conseguindo manter nossos tapumes livres de pichações, como também cumprindo com nosso dever social", comenta Claudio Roth, diretor do Grupo Auto Park. "É uma prova de que com uma boa idéia pode se solucionar dois grandes problemas de uma só vez", finaliza. O Curitiba Park & Business é um prédio misto de conjuntos comerciais, galeria de lojas e vagas de estacionamento. O grande diferencial é que as pessoas podem comprar as vagas de garagem como uma nova modalidade de investimento imobiliário, no sistema de pool de locação, administrado pelo próprio Grupo Auto Park.
POLÍTICA DE BOA VIZINHANÇA
A Pizza Hut Ecoville está de portas abertas desde outubro de 2003 e desde então tem realizado uma série de campanhas para se consolidar no mercado. A franquia curitibana, junto com a agência de publicidade Zero Cinco, bolou uma ação direcionada a fim de cativar potenciais clientes que moram no bairro Champagnat. Foram distribuídos mais de 10 mil folders com cupons de descontos para os moradores da região. A promoção Meu vizinho é gente boa dá descontos de 30% na compra de qualquer pizza grande no pedido delivery. Os descontos são válidos apenas para a loja Ecoville e permanecem até o dia 15 de março. Basta ligar para a Central de Atendimento (41) 3022-4040 e ao fazer o pedido informar que possui o cupom Meu vizinho é gente boa.