Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abertas inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2016

09 mai 2016 às 15:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tradicional premiação do Índio apresenta novidades em sua 16ª edição

Estão abertas as inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2016, edição nacional promovida pela Associação Brasileira de Marketing no Ponto de Venda/POPAI Brasil, única premiação que reconhece os mais originais e eficazes projetos de visual de merchandising, ações promocionais no PDP e arquitetura comercial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, em sua 16ª edição, a versão brasileira da premiação apresenta novidades, como ser realizada simultaneamente à programação da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, que acontecerá de 2 a 4 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira reúne cerca de 240 fornecedores, recebeu mais de 12 mil visitantes em 2015 e traz as principais novidades e lançamentos em produtos, serviços e soluções para o merchandising no ponto de venda.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Além dos tradicionais Índios de Ouro, Prata e Bronze, neste ano será promovido pela primeira vez o Prêmio POPAI Brasil 2016 – Voto Popular. Julgado pelo público visitante da exposição (das 13h do dia 02 de agosto às 15h do dia 03 de agosto), cada pessoa terá direito a um único voto por CPF, feito em totem com tablet. A solenidade de premiação acontecerá às 17h do dia 3 de agosto. Na edição 2015 da premiação, foram efetuadas 77 inscrições, de 30 agências/empresas diferentes, e entregues 22 Índios de Ouro, 23 de Prata e 17 de Bronze.

Publicidade


Ainda em paralelo, o POPAI Brasil promoverá o SIM Varejo 2016-Seminário Internacional de Marketing, cuja programação será divulgada em breve. Também será lançado um produto que faz parte do expertise do POPAI Brasil: visitas técnicas, que serão realizadas no período da manhã durante o evento.


Para o presidente da POPAI-Brasil para a gestão 2015-2016, Zeh Henrique Rodrigues, a proposta é trazer novidades a cada ano, reforçando a importância da premiação no cenário nacional. "A participação na Brazil Promotion, o Voto Popular e as visitas técnicas mostram que estamos pensando no mercado e em levar aos participantes da premiação experiências positivas que reflitam no desenvolvimento do varejo nacional", comenta.

Publicidade


A análise das peças inscritas no Prêmio POPAI Brasil 2016 será online e feita por um prestigiado painel de jurados, composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências e publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior. As categorias de inscrição são: Displays e Peças de Merchandising, Projetos Especiais, Trade e Ambientação de PDV, Campanhas Promocionais e Projetos para Design de Loja.


Até o dia 13 de maio, as inscrições para concorrer aos tradicionais Índios de Ouro, Prata e Bronze e, agora, ao Voto Popular, terão valor especial: R$ 430 (associado) e R$ 775 (não associado). Do dia 14.05 a 10.06 (prazo final de inscrição), os valores são: R$ 525 (associado) e R$ 950 (não associado). Os descontos também variam de acordo com a quantidade de peças inscritas: de 5 a 10 peças (5%), de 11 a 20 peças (10%) e a partir de 21 peças (15%). Podem concorrer profissionais de todo o país. A cerimônia de entrega da premiação será realizada no dia 3 de agosto, a partir das 17h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações: http://www.popaibr.org.br/premio2016

Publicidade


Sobre – Promovido pela POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no ponto de venda, o prêmio é conhecido internacionalmente como Troféu OMA (outstanding merchandising achievement) e tem na figura de um índio seu símbolo principal.


As estátuas feitas de madeira com a figura de um nativo americano são consideradas os primeiros displays tridimensionais de ponto de venda. Estas peças ficavam expostas na entrada das lojas de tabaco, sinalizando a venda destes produtos. Para sua confecção, era utilizada madeira de mastros quebrados pintados com cores vivas.


Serviço – cerimônia entrega Prêmio POPAI Brasil 2016 e coquetel de encerramento

Data: 3 de agosto
Horário: a partir das 17h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, São Paulo (SP)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade