Mercado em pauta

A Kraft Foods Brasil doa a ASSOMA

26 jan 2004 às 10:59

A doação está em conformidade com o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, que prevê repasse de recursos a instituições engajadas no combate à desigualdade e à pobreza. A ASSOMA é uma das intituições beneficiadas pelo Programa Voluntário da Kraft, que faz parte de uma série de ações de responsabilidade social mantidas pela Kraft Foods em todo o Brasil. O programa, que recruta e treina voluntários entre os empregados da empresa, foi idealizado com o objetivo de estimular a cidadania ativa e o envolvimento comunitário.Outras entidades beneficiadas pelo Programa Voluntário são: Casa dos Pobres São João Batista, Asilo São Vicente de Paula, Fundação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, o Pequeno Cotolengo e Fundação Ecumênica de Apoio a Criança Excepcional.

FOUR POINTS BY SHERATON INICIA MUDANÇAS
O hotel Four Points by Sheraton Curitiba entra em 2004 com grandes novidades. Iniciam esta semana as obras no 14º, 15º e 16º andares do empreendimento. A intenção é oferecer aos hóspedes cinco tipos diferentes de apartamentos, com tamanhos que variam de 45 m2 a 185 m2. A suíte presidencial será construída no 16º andar, com direito a dormitório com vista privilegiada de Curitiba, Home Office, sala de jantar, sala de estar, dois quartos extras e uma sala de reuniões para até 10 pessoas, equipada com uma série de aparatos tecnológicos de última geração. A outra novidade é que os assinantes de Wi-Fi - tecnologia que permite a navegação na internet sem a utilização de cabos ou fios - já podem usufruir os serviços dentro das áreas sociais do hotel. A instalação do recurso, comum em aeroportos, é um reflexo da crescente demanda do setor de turismo de negócios, que vem se especializando cada vez mais na capital paranaense.


Continue lendo