...gritando ou não elas permanecem como um desafio e um eterno fetiche dos criadores e da maioria das mulheres também..
Agito e histeria
A Couromoda pegou fogo ontem à tarde. A marca de sapatos Democrata resolveu chamar Reynaldo Gianecchini para fazer uma pinta e apresentar a sua nova coleção. Sem prever o tamanho da confusão, os organizadores do desfile tornaram o pavilhão de desfiles um verdadeiro inferno. O mais engraçado é que não foram só as mulheres que ficaram histéricas com a presença do ídolo. A coisa foi coletiva. Os rapazes também sairam do armário e soltaram o gogó, em comemoração à beleza do marido de Marília Gabriela.
Enquanto isso no universo dos que podem viajar para o exterior....
A onda em Aspen, Estados Unidos, é fazer yôga, durante a temporada de esqui. Quem está lá pode fazer sua saudação ao sol nascente no topo de uma montanha, a quase 4 mil metros de altitude. O momento zen acontece todas sextas, sábados e domingos, dura uma hora e inclui alongamento. Que tal?
Momento Peter Pan
A moda internacional vive um momento de valorização das calças. Dior, Carolina Herrera, Balenciaga, Chloé, Miu Miu, YSL Rive Gauche, Gucci e Ralph Lauren tem os modelos mais legais. O de Dior é bem psicodélico. O de Balenciaga é uma bombacha justa ( dá para entender?). E o de Carolina Herrera é dourado total.
Bom lembrar: o dourado ainda não baixou por aqui com a devida intesidade. Botas, sapatos e roupas com a tonalidade foram hit na temporada passada no outro lado do Atlântico.
Se meu museu falasse...
A nova diretora do Museu da Imagem e do Som do Paraná, Maria Amélia Jungiger, assumiu seu cargo ontem à tarde com uma coisa na cabeça: não deixar seus sonhos extrapolarem o limite da realidade. Segundo ela, a primeira coisa a fazer quando se assume um cargo assim, num lugar onde muita gente já comandou, é deixá-lo "mostrar o que ele está precisando".
Moratória
Imaginem se todo mundo resolvesse decretar moratória para seus credores? Que delícia, né? Passar três meses sem pagar aluguel, sem pagar cartão de crédito e sem pagar a conta da padaria, simplesmente por estar sem dinheiro e colocando as contas na ponta do lápis...
Imaginem mais
Se ninguém mais pagasse suas contas, o mundo pararia não? Então maõs à obra. Faça sua parte no quesito geração de empregos. Dê trabalho para quem precisa, nem que seja deixando o guardador de carros passar um pano no seu pára-brisas. Não é o ideal, mas é uma coisa fácil, ao alcance das mãos.