Coluna da Ana Clara

Salve o rock!!!!!!!

08 mai 2002 às 19:07

...Quem já está levantando a bandeira deste esperado retorno é a Levis.

A grife americana mais famosa do mundo por seus jeans está com um catálogo todo inspirado no estilo musical que enlouqueceu meio mundo, na segunda parte do Século 20. No trabalho, as criações da estilista da marca no Brasil, Sarita Del Pozo, fazem referência total aos anos 60- época em que o quarteto de Liverpool explodiu para o mundo.


Nesta onda quem embarcou também foi o estilista especial da grife, Marcello Sommer. Tanto ele quanto Sarita estiveram na cidade ontem para a apresentação das novas peças da marca para os curitibanos. Sommer distribuiu um mimo seu aos jornalistas convidados para o lançamento ( que tinha até uma dupla tocando guitarra ) era uma caixinha de música em formato de violão. Para quem ganhava, uma surpresa com a melodia. Tinha até a do Titanic. Kit e chique!!!


Vício
E por falar em moda, sabe qual é a última dos viciados nela? Acabaram com a palavra tendência e agora só querem falar em evidências. E não dá tudo na mesma?


Túnel
Sabe o que está atual em termos de música? Claro que os eletrônicos não morreram. O que já passou foi a onda de só se ouvir este tipo de som. Mas tem muita gente fazendo o famoso drum’n bass com a maior categoria. Como por exemplo o pessoal do Groove Colective. São argentinos e franceses reiventando o som de Astor Piazzola. Genial.


O que é genial também é tirar da prateleira todos os discos do U2. Na Europa estão absolutos assim como o nova-iorquino Leny Kravitz. Para quem ainda não conhece o som dele uma boa dica: seu último trabalho “Leny” está tocando por todos os cantos da Europa também. É mais uma boa prova de que o rock está voltando mesmo.


Veia
Quem entrou na viagem do som foi o jornalista Marcelo Orozco. Ele está hoje na cidade e faz sua sessão de autógrafos da obra "Kurt Cobain, Fragmentos de uma autobiografia", na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação, às 19 horas.
Na obra, frases fortes de astro suicida do Nirvana como “Se você não se importa, eu queria que fosse tudo pelos ares / Se você não se importa, eu queria me soltar/ Se você não liga, eu queria ir embora / Se você não se importa, eu queria respirar”.


Dica
Boa plataforma para qualquer um dos candidatos ao governo do Paraná nas próximas eleições é a promessa de melhorias na Rádio Educativa e na televisão também. Se, sem estrutura as duas emissoras já colocam no ar uma excelente programação, imaginem com uma verba especial.

Garras
Soltar o lado fatal é a pedida para a época. Quem quiser parecer atual tem que dar uma volta pelo tribal chique. Misturar couro, metal e abusar do astral “sou fatal e dai?".


Continue lendo