Coluna da Ana Clara

Recuperando o tempo perdido

27 ago 2002 às 19:14

Entre as dez mais
Assim que Vanessa Taques colocou o vestido de Karina Kulig, a arquiteta incorporou uma diva. A produção foi feita para compor o catálogo que a Dove está fazendo para lançar o creme Dove Body Silk no Paraná. Serão homenageadas dez personalidades, dez estilistas e dez fotógrafos paranaenses. O resultado é o Ensaio Fotográfico Dove Body Silk: Um Toque de Seda, que será apresentado com um coquetel, hoje, na Galeria Casa da Imagem

Ir a um show de Gil significa...
Ver uma homenagem ao mestre Bob Marley. O som que Gil despejou nos palcos do Guairão é aquilo que faz a diferença na trajetória do músico baiano. Mas o que é isto na vida de nós, efêmeros mortais? Significa que depois de um show de Gil somos invadidos, mesmo que por segundos, por uma magia genial. Significa que ouvir Kaya N’Gan Daya é ver como Gil está bonito aos 60. E significa também que, ao chegar no Guaíra, dá para perceber que nosso principal teatro precisa urgente de atenção do nosso próximo governador. Um bom bar e uma espiada especial nos banheiros iria cair muito bem.


Elas não estão em crise
O cabeleireiro Auro Ottoni recebeu um presente inusitado. Ganhou uma passagem ida-e-volta para Miami de algumas clientes curitibanas que estão morando lá. O nome delas é um segredo. Mas o motivo do “mimo” não: as damas não conseguem ficar longe das tesouradas mágicas do cabeleireiro e querem o seu toque para arrumar suas madeixas. Passagem na mão, Ottoni ainda não definiu o dia do embarque. Elas, esperam ansiosas.


Mulheres com mais de 30 cuidado!
Mesmo que você ame seu cabelo comprido nunca esqueça: longas cabeleiras ficam bem ou para quem é jovem ou para quem tem a cara da Bruna Lombardi. Se não estás incluída deverias pensar seriamente em mudar de visual. Até Gisele Bundchen mudou o dela. Passou a tesoura nas madeixas. E por falar em cabelos, as franjas voltaram. Podem ser bem retas ou repicadas, mas também ficam bem para quem tem aquela cara maravilhosa ao acordar. Não são para todo mundo.


Curitiba já tem
Quem usa óculos mas detesta pode anotar aí: casos de miopia, hipermetropia e astigmatismo estão sendo operados com um novo equipamento lá no Hospital de olhos do Paraná. A assessoria de imprensa do órgão divulgou que é tudo de última geração e que a tecnologia base veio da NASA.


Estratégia pronta
Esta o jornalista Rodrigo Brown vai amar. A trilha sonora da campanha de verão da C&A é a música “Deixa a vida me levar” de Zeca Pagodinho, músico que Brown considera um verdadeiro messias. As gravações para o lançamento da coleção Primavera/Verão da loja foram feitas semana passada no Rio, em lugares como Pedra do Arpoador, Copacabana, Arcos da Lapa, Mirante da Dona Marta e Estação Leopoldina. Os novos filmes vão ao ar em setembro.


É moda em Curitiba
Quem gosta de comida japonesa não pára de ir lá. O Yü é um self-service, no centro da cidade que, além de oferecer um excelente comida oriental, reúne a turma de chiques, elegantes e descolados, na hora do almoço semanal curitibano.

No Velho Mundo...
...é febre o estilo esportivo chique. Desde os óculos da Chanel, passando pelos biquínis Cristian Dior e até as sandálias de Plein Sud, todos tem um referencial esportivo. Algo meio oriental também está pegando como tendência forte para os dias tórridos.


Continue lendo