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Quando os homens mentem

20 jan 2003 às 17:54

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Beleza pura: Luciana Curtis mais linda que nunca no SPFW -
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...gostam mesmo é das loiras com 1,70m, não-fumantes, católicas, que bebam socialmente e que pratiquem esportes regularmente. Melhor dizendo: os homens continuam os mesmos. São iguais aos do século passado. As mulheres que já não são vaquinhas de presépio é que têm que andar cada vez mais atentas: quando encontrarem algum que não esteja buscando nenhum protótipo, devem fazer força para segurar a relação.Só que, vejam bem, prendê-lo às vezes, quer dizer soltá-lo!!!!!!!!!!!

Ai vai um manualzinho básico de como prender a atenção de um homem nada convencional ( o tipo que gosta de morenas, castanhas, de cabelos curtos, que adoram um chopinho no final da tarde):
Nunca, jamais pergunte quando vocês vão se ver novamente, mesmo que vocês estejam com passagem marcada para o Tahiti. Finja que o encontro de vocês não tem o minímo futuro e que você não está nem aí para este fato.

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Não pergunte coisas como você quer ter filhos? Homem nenhum gosta de tratar destes assuntos. Mesmo que queiram.

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Se ele falar para você que está pensando em ir para o Alasca com uns amigos, incentive, procure endereços e diga que você vai aproveitar para visitar amigas que você não vê há muito tempo no Rio de Janeiro.

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Se ele perguntar se você quer ir junto, diga que não quer interferir, que lugares onde só tem homens são meio chatos e que você não tem o minímo interesse de atrapalhar os planos dele.
Por fim, não se comporte como uma retardada sempre se queixando de dores e problemas: homens odeiam problemas!!!!!!!!!!!!!!!
Boas táticas. Outro dia tem mais.


Enquanto isso...
O SPFW já está no seu terceiro dia. Uma das curiosidades mais interessantes é a presença de Pedro Lourenço, 12 anos, à frente da criação da Carlota Joakina. A confecção é a segunda grife da dupla Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho. E Pedro é filho do casal. Os dois estilistas são tops de linha de criadores brasileiros e aproveitam o talento do filho para lançá-lo no mercado. Na coleção desta temporada o pequeno Lourenço foi fundo num universo que conhece bem: os tênis e sua estrutura. Pirou em cadarços usados em amarrações e laços, borracha aplicada como estampa e deu um pulo no colorido mundo dos super-heróis.

Valorização nacional
Neste edição a busca por uma referência brasileira está bem forte. A história de buscar um conceito daqui é que faz o Brasil começar a aparecer como bom mercado lá fora. Mário Queiroz foi Rio Grande do Norte, no maior cajueiro do mundo . Ele encheu de galhos, folhas e raízes suas estampas.
Uma coisa que é bem chique é valorizar este tipo de coleção. Vale a pena comprar uma peça que homenageie de alguma forma nosso País. Não dá para esquecer que um dos pioneiros nesta onda é Tufi Duek da Forum. Neste ano as criações do estilista continuam com a peregrinação pelas paragens nacionais. A coleção é feita em cima do Pantanal.


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