Não teve nada de baixo astral
Ao contrário do que muita gente supôs o show dos Paralamas do Sucesso foi um verdadeiro deleite para seus fãs esta semana em Curitiba. O Guaíra lotado para ver a volta ao palco de um dos maiores nomes de nossa música, Herbert Vianna. A estréia de Longo Caminho por aqui já marcou história. Um dos grandes acontecimentos do ano. O clima alto astral total.
Bafão
Um coquetel na loja de Eduardo Mourão na noite de quinta-feira mostrou uma faceta nada bela da sociedade. Uma turma conhecida de penetras da cidade, não só ocupou espaço na badalada festa como resolveu passar a mão em alguns objetos da loja. O resultado foi muita confusão e desencontro em meio a personalidades carimbadas.
Ainda há vagas
A festa de abertura do Café Curaçao já tem data marcada. Como faz todos os anos no dia 27 de dezembro, o bar coloca um ônibus para os convidados vips irem se divertir sem riscos na estrada. A bagunça deste ano tem até show de malabares de atração.
Que crise que nada!
Parece mentira. O dólar quase nos quatro reais e as viagens ao exterior a mil. Nova York, por exemplo, lotada. Vôos de ida ou volta nesta época também. Por lá os hotéis registram picos máximos de reservas. O povo daqui que está trabalhando lá está com os bolsos cheios de dinheiro. Muita gente aproveita para voltar no início do ano que vem para o Brasil e comprar imóveis em seus territórios de origem.
Qual é a cor da moda?
Uma pergunta que não dá mais para ser respondida. Estar na moda é mais uma questão de atitude do que usar uma ou outra cor. Quem se liga em vitrines tem que saber pinçar realmente o que fica bem em sua personalidade. É bater na mesma tecla? É, mas não custa falar.
Aquarela
A revista Vogue Espanha dá boas dicas de como se maquiar neste final de ano. Como todo mundo que entende de moda está falando, a vez é de deixar seu estilo pessoal falar. Você pode ser sexy, lolita ou etérea. Escolha sua linha e não esqueça, moça fina não exagera.
Para todos os gostos
Os casacos da próxima temporada vêm com um diferencial: todos os comprimentos e recortes foram feitos. Os longos e básicos de Calvin Klein ou os cheios de fru-frus e mais curtos como Balenciaga fez são a prova de que tudo é possível atualmente.
Coluna finalizada no dia 13 de dezembro de 2002 às 22h43