Coluna da Ana Clara

Mudança de hábito, elegância e repique

09 jul 2003 às 10:59

Nota recebida pela coluna enviada pela assessora Luciana Branco da RP1 Comunicação de São Paulo, reproduzida aqui Ipsis Literis

On the rocks
O poder mudou definitivamente o hábito do presidente Lula. Num evento recente, o empresário Jonas Barcellos, dono da Brasif, ofereceu-lhe uma cachaça. Lula gentilmente recusou e confessou que sua bebida predileta, ultimamente, é o uísque Johnnie Walker Black Label, com bastante gelo.


Olho
A assessoria de imprensa da Vivo já entrou em contato com esta coluna para saber mais detalhes sobre a nota dada na segunda-feira. Segundo eles, os problemas citados vão ser analisados pelos responsáveis. Tomara.


Élan
Ontem à noite no coquetel de reinauguração do Museu Oscar Niemeyer, o governador deu um toque de elegância ímpar em seu discurso. Elogiou Jaime Lerner, seu antecessor, por ter feito obra tão grandiosa e importante para a cultura do Estado.


Delírio
Na apresentação que a banda Blindagem fez, sábado passado, no Guairão, em comemoração aos seus 25 anos de carreira, uma presença nova no palco deixou as mulheres em êxtase.
Ele é moreno, cabeludo, tem cara de mau (particularidade que todo roqueiro tem que ter), um bíceps de dar inveja a qualquer marombeiro e ainda por cima um nome enigmático: Marcellus.
O músico entrou para a banda para substituir o vocalista original da banda, Ivo Rodrigues, no "vagão" por problemas de saúde, e já vem arrematando uma legião de fãs, tamanha a sua presença no palco.
Vocalista das bandas Motor Rock e ACDC Cover, Marcellus já foi aprovado até pela banda original quando eles vieram tocar aqui.
Na época, o vocalista deu plantão na porta do hotel tentando ver seus ídolos. Conseguiu. Quando conversaram os famosos roqueiros chegaram a declarar que ele é o melhor cover que eles já ouviram.


Selvageria
Quanto mais passa o tempo, mais os anos 80 recebem revivals. Para as editoras da Vogue Espanha a época em que a gente se vestia de preto, colocava um batom vermelho fatal na boca e subia na garupa de um motoqueiro com cara de mau (tipo o vocalista substituto do Blindagem) é a atitude do momento. Faça a linha má. Sempre dá certo.



Lascívia
Um casal afoito foi pego em flagrante pelos seguranças da Universidade Federal do Paraná, semana passada. Os pombinhos protagonizavam, em plena luz do dia, nas famosas escadarias da escola, cenas eróticas, daquelas proibidas, do tipo tarja preta.


Sertão
O New Torriton, um dos salões mais concorridos pelas madames da cidade, passa este mês por uma calmaria. Suas famosas e milionárias clientes já partiram para gozar as férias de julho com a criançada. Os destinos são dos mais variados, mas todos internacionais: Bariloche,Vale Nevada e Miami.


Expresso
A grife Miss Sixty, empresa japonesa de alcance mundial, faz absoluto sucesso na Europa, e começa a colocar as garrinhas de fora no Brasil também. Eles têm uma loja na Oscar Freire, em São Paulo, e já contrataram os curitibanos da Resulthado, para fazer algumas malhas nas suas próximas coleções. Elon Marcos, o responsável pelo desenvolvimento das peças, já está em ponte constante com São Paulo e vai à Europa, em agosto, só para conhecer as bases da marca lá. As malhas que os curitibanos irão fazer vão atender o mercado da América Latina e México.

Falando em maquiagem....
Cílios postiços. Bem longos estão em alta..Arrisque nas badalações noturnas....


Continue lendo