Coluna da Ana Clara

Moda, música e soberba

16 jul 2003 às 17:03

Só no drible
Até a tradicionalíssima Natan está tentando dar um jeito de alavancar as vendas com lançamentos mais populares (isto não quer dizer que sejam baratas. Jóia nunca é). A coleção My Thrill, desenhada pela diretora de criação da Natan, Miriam Kimelblat, conseguiu um sucesso de vendas por ter sido concebida em cima dos desfiados da moda. As peças são feitas de correntes finíssimas, combinadas com couro e podem ser misturadas com outras jóias.

Turbinas
A paradeira aparente do mês de julho não significa que não tem ninguém trabalhando. Tem sim. O cabeleireiro Ivaldo Lima e equipe, do Stylo Hair Institute, acabaram de fazer os looks de cabelo e maquiagem para o novo catálogo da Sexxes. A grife do estilista Júnior Gabardo é uma das que volta às passarelas do Curitiba Fashion Art, agora em agosto. A coluna está ansiosa pelos desfiles.


Coisa fina
João Bosco faz show exclusivo em Curitiba, amanhã. O pocketshow será no Graciosa Country Club, numa festa só para a classe médica feita pela Refinaria Marketing Promocional. O Buffet Nuvem de Coco e a Viviane Malucelli cuidam das comidinhas do povo das roupas brancas.



Se fazendo de simples
Quem conhece o artista plástico Juarez Machado sabe que ele adora uma performance
(lembra do quadro que ele fazia no Fantástico há anos?). No Fashion Rio, evento que aconteceu semana passada na capital fluminense, Juarez apareceu vestindo uma casaca e anunciando para todos que aquela era a roupa mais simples que ele tinha no armário.


Cartilhas do Fashion Rio
As modelos estavam todas usando sapatos de bicos finos no evento. É tipo uma regra para se estar na onda da moda, no momento, entre as tops. Quem sempre usa e isso já antecede ao evento é Mariana Weickert. Mesmo se estiver bem maltrapilha (estilo que ela adora fazer quando está à paisana) ela está com o modelo "Sabrina" nos pés.


Adianto
Bem que se tinha avisado. O hit absoluto das sandálias de plástico que abalou à Europa, no verão de lá, está começando a fazer efeito por aqui. A Melissa desenhada por Alexandre Herchcovitch foi distribuída para os convidados do estande do jornal O Dia no Fashion Rio e foi motivo de disputa "braba", entre o povo da moda. O modelo de Herchcovitch também tem os bicos finíssimos..................Anota aí...........



Um bom som para ouvir num dia de chuva
Dizem os esotéricos que quarta-feira é dia de fazer mentalizações, um bom CD para engatar correntes vibratórias positivas é o Mapa do grupo mineiro Uakti. É discografia básica. Todo mundo tem que ter em casa. A alma infla.

O nome Uakti vem de uma lenda dos índios tucanos da Amazônia. Uakti era um monstro que tinha o corpo cheio de buracos. Quando ele corria o vento penetrava seu corpo e produzia sons que seduziam as mulheres da tribo. Ciumentos, os homens mataram o monstro achando que iriam acabar com seu encanto. Ledo engano. Onde foi enterrado nasceram três palmeiras, que acabaram virando instrumentos de sopro e reiniciaram o processo. Reproduziam o som de Uakti correndo pela floresta. Compre já e aproveite o som para seduzir..................Está chovendo lá fora mesmo....Crie seu ritual............


Continue lendo