Moura Brasil
Foi show a peça A Morte de um Caixeiro Viajante, este final de semana, no Guairão. Teatro lotado e uma interpretação ímpar de Marco Nanini. O ator faz narrativas intercalando presente, passado e imaginário e se firma com um dos caras mais talentosos e versáteis da dramaturgia brasileira. Fora ele, todos os atores foram muito bem.
Francisco Milani deu um toque de humor aos momentos densos da peça.
Guilherme Weber e Gabriel Braga fizeram a parte que não pode faltar em nenhum espetáculo: foram os colírios.
O que elas vestiram
É um verdadeiro mercado persa o mode de vestir do povo que vai ao teatro. Uns de terno, gravata. Umas até de paetês. Outros de jeans, tênis, mais despojados. Mas até que fica legal. Aquele monte de gente diferente compartilhando o mesmo amor pela arte. A peça, dirigida por Felipe Hirsch, durou três horas e fez todo mundo ficar quietinho.
Dica da coluna
Na hora de se arrumar para ir a um lugar que você não tem certeza do que vai encontrar pela frente, dá para arriscar uma ousadia. Misture. Faça de conta que está indo a um outro lugar antes ou depois e ouse na produção.
Pode ir bem mulambo. Calça rasgada, tênis, camiseta e uma bolsa muito legal.
Ou pode ir também chiquérimo. Vale tudo. É esse o bom dos momentos que a gente não domina. Sempre dá tudo certo.
Enquanto isso.....
Malu Mader deu uma entrevista dia desses falando que " é cafona usar jóia no Brasil". Na vida real ela pode até achar isso e não usar peças preciosas. Na novela Celebridades, sua personagem Maria Clara usa jóias sim senhor. As que ela apareceu recentemente na trama global de Gilberto Braga são da Natan.
Vale ver
O curitibano Pedro Henrique Guimarães Pereira, foi o primeiro brasileiro a dar uma volta completa ao redor do mundo de moto. Faz um tempo que ele voltou, mas só agora colocou em ordem sua galeria de fotos.
Como é muito extenso o material, Pedro iniciou uma exposição no Jokers Pub onde mostra somente o material das Américas. São 51 fotos produzidas na Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, México, Estados Unidos e Canadá.
As fotos ficam no bar até o dia 8 de novembro. Mais adiante, o motoqueiro apresenta o resto. Ao todo serão três etapas.
Empurrão
Vai ser lançado nesta quarta-feira, somente para jornalistas, em Curitiba, o projeto Ellus 2nd Floor. Ele já existe há mais de um ano em São Paulo, na loja que a grife tem na Oscar Freire e é o seguinte: a Ellus abre um espaço para o trabalho de quem está começando e não tem cacife para uma grife própria. É um projeto bacana que já levou o estilista paranaense César Moretti a ganhar um espaço vip lá.
Aqui será oficialmente lançado no restaurante White. Depois disso, a supervisora paranaense Fátima Gotardello é quem vai escolher os artistas e estilistas para o projeto local.
O 2nd Floor de Curitiba deve levar as criações dos escolhidos a terem suas peças vendidas em todas as lojas Ellus do País.
Música para ouvir
Os curiosos e loucos por música podem comprar o CD Em Tempo da cantora e compositora Karla Petrelli nas lojas Bazaar Fashion, Beatriz Séra, D Leal, Maison Batel, MA Store, MAXX, Miriam Duda, Montes de Toques e Retoques, Vila Sierra, VIVAYOU, VR Crystal, VK Contraste e no New Torriton Cabeleireiros.
A socialite resolveu mostrar o talento musical que tem e colhe diversos elogios por sua intrepretação reveladora. Paparicações à parte: a voz de Karla é realmente boa.