A força que temos e não sabemos
Deu uma vontade de falar algo diferente. Na verdade, escrever algo novo. Mas o que pode ser novo? O que pode trazer uma emoção diferente, em tempos onde tudo já foi dito? Muita coisa baby! Este papo saudosista de que tudo já foi feito é desculpa para preguiçoso. Aqui não tem isso não!!
Respire fundo
A coisa mais importante da vida: respirar. Algum dia a gente percebe que não tem forçca nos pulmões, que não respira direito. Ai pensa em buscar a ajuda de um profissional. De nada adianta, decida respirar tranquilamente todos os dias. Tá muito agitado? Respire fundo. As coisas mudam de figura quando o cérebro está mais oxigenado. Não é folhetrim não. É pura verdade. Comece já.
Doce sabor
Suzana Alves, a tiazinha, pegou um avião para Curitiba, hoje de manhã. Junto com ela, o namorado e a empresária. Os homens não podem ver uma mulher dessas por perto. Ficam loucos. Prazer de devorar? Ou pura mania de cobiçar? A mascarada com cara de nojo. Se sentindo o máximo. O namorado por perto fazendo cara de quem não está nem aí. A mulher é dele e pronto. Atitude legal.
Comentários
No meio intelectual não se fala noutra coisa. O filme Cidade de Deus está mexendo com a cabeça de quem sabe tudo sobre a Hora do Brasil. Uma das coisas que mais impressiona é a atuação dos moradores da favela. Tem gente que fica impressionado com a força da interpretação deles. Como não ser forte numa representação se na vida real eles enfrentam coisas dramáticas o tempo todo. A vida inteira. Vá correndo ao cinema.
Batuque bom
A Forum vai trazer o desfile da nova coleção para o Crystal Fashion. Vem com tudo. Até com bateria de escola de samba. Queriam trazer Naomi Campbell. Foi por pouco A top está com a agenda lotada.
Em Sampa
As descoladas de São Paulo estão cada vez mais despojadas. Por lá a onda de chinelos baixinhos está total. As havaianas também continuam. Calçam pés de deusas que trafegam pela Oscar Freire.
Compre a sua
Bermuda. Pode ser de tecido, estilo cargo. Pode ser jeans, toda rasgada. Não deixe de ter. Você precisa.