Coluna da Ana Clara

Com o pé direito

01 jan 2003 às 10:59

...lançou uma campanha para ajudar as crianças portadoras do vírus da Aids moradoras da Casa Vida. A primeira iniciativa da marca americana, que é sucesso no mundo inteiro por ser a preferida de maquiadores e de famosos, conseguiu arrecadar 12 mil e 600 reais que vão ser usados na manutenção da entidade. Para comemorar as meninas foram até a loja e protagonizaram um momento cinderela na loja. Bom exemplo.


Deu dentro
Dia de novo presidente, impossível não comentar a roupa da primeira-dama na posse de Lula. Marisa Lula da Silva esteve impecável. O vestido vermelho com um corte transversal na barra e as mangas pelos cotovelos foi uma produção pensada e acertada. Sabe por quê?



O acerto de Marisa
O vermelho da roupa obviamente faz alusão a cor do partido que a levou a se tornar a mulher que todas gostariam de ser. O comprimento da manga evita que aquele famoso pedacinho de pele mole indesejável, o tal terceiro abano, apareça na hora de Marisa saudar o povo. A bolsa bege tem tudo a ver com o vermelho do vestido e o sapato, aparentemente marrom, evita a composição da mesma cor com a bolsa, coisa que já é mais que ultrapassada.



Foi dada a largada
Como não passar mais um ano de baixo astral e sem dinheiro? Simples. Invente um trampo novo. Faça um artesanato para vender. Qualquer coisa que gire o dinheiro na sua mão!!!!!!!



Fazer valer a criatividade
Em 2003 dá para ter certeza que ninguém vai querer passar o aperto finaceiro que passou em 2002. Qual o jeito então para tentar sair do buraco? Uma boa idéia é fazer algo que custe pouco e seja valorizado na hora de vender. Coisas criativas como fazer caixinhas decoradas, bijuterias e roupas de tricô são excelentes terapias e ainda podem ajudar a fazer um dinheiro extra.



E pode?
Claro que pode. Helô Pinheiro, a Garota de Ipanema original posa nua na Playboy de março com a filha Ticiane. As duas já assinaram contrato. Serão fotografadas por J.R. Duran e vão ser capa da publicação.


Trato
A cantora paranaense Diana Daniel já embarcou para os Estados Unidos com o músico brasileiro André Geraissati. Aos 16 anos, voz de colibri e várias participações nacionais e internacionais, a menina foi para Los Angeles gravar seu primeiro CD. O trabalho vai ter também o dedo de outros feras: o arranjador será o americano Scott Henderson e a banda que vai tocar com Diana é a lendária Tribal Tech.

Moda boa
A onda das bolsas enormes está de volta. O espírito é o da praia italiana de Capri na década de 70. Quem está com modelos badalados, grandes e coloridas é a Burberry. Mas uma boa mesmo é procurar em brechós. Paga-se menos e faz o mesmo efeito. É chique e pega bem em tempos tão dificeis de se ver a cor do dinheiro.


Continue lendo