Lágrimas de um superego
Inconformada por não ter sido convidada para aparecer na revista Caras, no editorial publicado com as fotos do povo nos eventos, uma conhecida apresentadora de um dos programas mais trashs da televisão local, entrou em desespero. Segundo ela, há uma perseguição por parte de outros colegas. Ocorre que os jornalistas a quem se referiu são profissionais diplomados, coisa rara entre os que andam com o microfone em punho no evento.
Gogó
Rodrigo Faro, assediado por tietes de todos os lados, não se descuidou de um detalhe: falar sobre sua carreira de cantor. Contente em ter interpretado Joaquim na minissérie A Casa das Sete Mulheres e ter feito triângulo amoroso com Camila Morgado e Thiago Lacerda, Faro contou que teve mais um detalhe importante neste trabalho. É dele uma das músicas que fazem parte da trilha sonora do disco da Casa. O nome da música é "La media vuelta"
Enfim sós
Nívea Stelmann veio desfilar para a TNG com ares bem renovados. Recém-casada com Mario Frias, a atriz contou que ainda não teve tempo de ficar com o marido. A lua-de-mel acontece depois que terminarem as gravações da novela "O Beijo do Vampiro", na qual Frias está atuando. Depois disso os dois vão para a África do Sul "darem muitos beijos na boca", anunciou.
Delícias do oriente
Os sushis e sashimis que o estande da Global Telecom está oferecendo aos convidados do evento são tudo. Tem uma mesa enorme com um sushiman a postos para servir o povo.
Algumas prévias que vão sair no jornal amanhã e domingo
Superego parte 2
Faltaram os artistas na noite de quinta-feira, mas não faltou quem se sentisse como tal. Depois de um acordo que concedeu quase o monopólio das divulgações de tudo o que aconteceu no evento, houve gente que, por trabalhar numa das empresas patrocinadoras, andava com um "rei na barriga". No estilo sento na primeira fila e não preciso mostrar meu convite para ninguém.
Irmandade
Cheiro de perfume francês no ar. As ex-primeiras-damas do Estado do Paraná, partes da história paranaense, recebem homenagem beneficente, hoje, às 17 horas, no Hotel Bourbon. A idéia de fazer o chá que reverterá sua renda para o Instituto Paranaense dos Cegos e para os Pequenos Cantores de Angola foi do grupo Sarita Paciornik e da Organização Na’Amat Pioneiras da Coletividade Israelita, com o apoio da Bergerson. Vai ter charme do tradicionalismo paranaense lá.