A sexta temporada de 'The Walking Dead' está chegando ao fim e os fãs aguardam a aparição de Negan (Jeffrey Dean Morgan), um dos vilões mais temidos das HQ's. Em meio as especulações da mídia norte-americana e dos fãs que arriscam palpites na web, reunimos três evidências que a próxima vítima será Maggie (Lauren Cohan). Confira!
1. Lauren Cohan já falou que o final está tenso
Em recente entrevista, a intérprete de Maggie declarou que ficou traumatizada após gravar o último episódio. Ou seja, algo bem ruim vai acontecer: "Só ouvir a palavra "finale" já causa uma reação física em mim, pois este foi o dia mais difícil que tive no set. Eu nunca imaginei ter uma experiência dessas. [...] Eu nem queria ir trabalhar naquele dia. Demorou um bom tempo para a toda a equipe se sentir bem de novo, após as filmagens, posso dizer"
2. A atriz tem projetos fora de TWD
Uma das "regras básicas": se um ator/atriz foi confirmado em outra série ou está começando a investir em uma carreira no cinema, isso significa que ele ou ela estará fora das próximas cenas da série atual. Lauren Cohan estrelou o terror Boneco do Mal e será a mãe de Bruce Wayne (Ben Affleck) em Batman Vs Superman. Poderia ser mudança de rumos?
3. Cabelos se tornam cada vez mais importantes para prever o futuro de séries de TV
Lauren apareceu com um novo corte de cabelo, bem mais curto do que a moça apresenta na série. Isso, pelo menos, indica alguma alteração na agenda da atriz. Normalmente a mudança no visual é a primeira coisa que um artista faz depois que termina de interpretar um personagem.
Lembre que esta é somente uma teoria da internet. Mas como 'The Walking Dead' tem mania de surpreender os fãs, prepare o coração, porque este final promete. O último episódio da temporada vai ao ar no dia 3 de abril. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox. (Com informações Adoro Cinema)