Lançamentos

Último episódio de 'The Walking Dead' será duplo; saiba quem pode morrer

22 mar 2016 às 17:24

O décimo sexto episódio - e último episódio - da sexta temporada de 'The Walking Dead' será mais longo. Ao contrário dos habituais 45 minutos, o episódio será duplo e terá 90 minutos de duração.

O episódio mais esperado dos últimos tempos vai ao ar no próximo domingo (3/4) e irá introduzir o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).



A confirmação de dois atores recorrentes de temporadas anteriores pode ter revelado quem irá morrer no episódio final.


CUIDADO, CONTÉM SPOILERS!!


Emily Kinney (Beth Greene) e Michael Rooker (Merle Dixon) tiveram suas participações especiais confirmadas no episódio final, levando o público a acreditar que eles irão aparecer em uma visão antes da provável morte de Daryl Dixon (Norman Reedus) pelas mãos de Negan.


Vale lembrar que Beth apareceu no nono episódio da 5ª temporada, em uma alucinação de Tyreese antes de sua morte.


O 15º e próximo episódio da temporada será East, que vai ao ar no próximo domingo, (27).


Assista as prévias:




6×15 – East


Darryl persegue Dwight. De volta à Alexandria, Morgan estabelece uma busca a Carol. O grupo de Rick enfrenta uma situação horrível que pode não ser capaz de superar.


6×16 – Something to Fear


Na sequência de um golpe trágico, Eugene é capturado por Dwight, um membro dos Salvadores, que irão levar o inferno até Alexandria. Negan ensina Rick e seu grupo uma lição brutal, o que mostra que eles finalmente tem algo a temer .


Jeffrey Dean Morgan (‘Supernatural’, ‘Watchmen’) foi o escolhido para interpretar Negan , o maior e mais malvado vilão dos quadrinhos, líder do que pode ser chamado de "máfia zumbi". Negan será introduzido no final da sexta temporada, e entrará para o elenco fixo da sétima. Responsável pela morte de um dos protagonistas nos quadrinhos, ele ataca cidades e faz seus habitantes dividirem seus recursos em troca de salvação.

A AMC renovou a série para a sua sétima temporada. A próxima temporada irá estrear em 9 de Outubro de 2016, e trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse.

(Con informações do site CinePop)


Continue lendo