Mesmo sem ganhar nenhuma estatueta das dez indicações que recebeu no Oscar, a refilmagem de Bravura Indômita (1969) foi considerada o maior sucesso de bilheterias dos irmãos Joel e Ethan Coen no cinema.
O longa narra a história de um filho que contrata o xerife beberrão da cidade para vingar o assassinato do pai. O cenário que retrata o Velho Oeste foi filmado em locações do Texas e do Novo México.
Além de trazer personagens característicos como xerifes, índios e foras da lei o filme foi considerado um dos melhores longas produzidos pelos irmãos Coen e marcou a estreia de Hailee Steinfeld no cinema.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Confira a sinopse:
O pai de Mattie Ross (Hailee Steinfeld), de apenas 14 anos, foi assassinado a sangue frio por Tom Shaney (Josh Brolin). Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), para ir atrás dele. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exige ir junto com Reuben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf (Matt Damon), um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem.