Lançamentos

Samuel L. Jackson precisa salvar os EUA dos terroristas

13 ago 2010 às 18:12

Sob constante ameaça terrorista, os EUA não podem baixar a guarda. Desta vez o país norte-americano enfrentará um filho de sua própria nação.

Younger (Michael Sheen), é um cidadão americano que se converteu ao islamismo e armou três bombas atômicas em diferentes cidades dos Estados Unidos.


Logo após as primeiras investições, Younger é facilmente localizado e preso, mas apesar disto ele parece ser duro na queda. Ele resiste irredutível às ações dos agentes e, desta forma, ninguém consegue descobrir as coordenadas das bombas.


É quando entra em cena o investigador H (Samuel L. Jackson) e Helen (Carrie-Anne Moss) uma agente do FBI, que terão que pressionar o terrorista para descobrir a localização exata das bombas, numa corrida alucinante contra o tempo.




'Dupla Implacável'


James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é um jovem agente que trabalha na Embaixada Americana na França. Suas ocupações profissionais raramente ultrapassam a barreira do trivial e seguro.


Tudo muda quando ele tem a chance de participar de uma missão antiterrorista em Paris. Para tanto, ele se vê lado a lado com um novo parceiro, o experiente agente Charlie Wax (John Travolta).

A vontade de brilhar de Reece o colocará em uma situação complicada em que opções cruciais precisam ser feitas rapidamente.



Continue lendo