Curitiba - Antes mesmo de chegar às telas brasileiras, ''Sin City'' já tinha uma sequência confirmada para o ano que vem. O diretor Robert Rodriguez e o quadrinista Frank Miller voltam a fazer parceria para a continuação, que deve ter a estonteante Salma Hayek incorporada à trama, baseada no álbum ''A Dame to Kill For'' (A Dama Fatal).
Rodriguez já trabalhou com Salma ''Pequenos Espiões 3D'' e ''Era Uma Vez no México''. O diretor, aliás, foi um dos responsáveis pela projeção da atriz em Hollywood, depois de escalá-la como uma sensual stripper, em ''Um Drink no Inferno'', que nunca mais foi a mesma desconhecida depois de suas inesquecíveis reboladas.
Programado para o verão de 2006, ''Sin City 2'' será produzido pela Weistein Company, nova empresa dos irmãos que comandavam a Miramax, responsável pela primeira adaptação. O filme já está com o roteiro em andamento, com a presença garantida de vários atores do primeiro longa (como Mickey Rourke no papel de Marv e Clive Owen como Dwight) e será baseado no álbum "A Dame to Kill For''.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Na trama, Dwight McCarthy avalia sua vida e percebe que o único momento em que não sentiu a derrota foi quando esteve nos braços de Ava. É aí que suas noites tornam-se ainda mais quentes, abafadas e sem vento...
Leia mais sobre o filme:
> Sin City chega para ser o cult-movie do ano
> Miller levou a linguagem cinematográfica aos quadrinhos
Leia mais sobre os trabalhos de Frank Miller nos arquivos do Bonde:
> Robert Rodriguez leva Sin City para o cinema
> Cinema vive ''boom'' de adaptações de quadrinhos
> Sin City: O Assassino Amarelo
> Sin City: A Noite da Vingança