Misturando aventura e ação, Conan, O Bárbaro retorna às telas numa refilmagem do longa original produzido em 1982 e interpretado por Arnold Schawarzenegger.
Desta vez, o diretor Marcus Nispell, o mesmo que fez os remakes de O Massacre da Serra Elétrica e Sexta Feira 13, aposta na violência e crueldade. Conan, (Jason Momoa) é feroz, vingativo e sem escrúpulos.
Tudo começa com a história do poderoso artefato místico que garantiu a soberania do reino Acheron durante longos anos. O terror e a violência eram marcas registradas do continente Hiboriano.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Cansados da repressão e do sofrimento, o povo se reúne e derruba o reinado de Acheron. A máscara é quebrada em sete pedaços e cada um deles é escondido em lugares secretos ao redor de Hibória.
Na aldeia onde vive Conan está escondido um dos pedaços da máscara poderosa. Ao saber disso, um grande feiticeiro invade o povoado a fim de resgatar o artefato, resultando na morte de quase todos os moradores, inclusive o pai (Ron Perlman) do Bárbaro.
O único sobrevivente é Conan, ainda menino. A partir daí, ele cresce com sede de vingança e promete se tornar o grande salvador do seu povo na luta contra a permanência do mal.
Confira a sinopse:
A refilmagem do longa-metragem de John Milius de 1982 recria a história de Conan (James Momoa), que vive no continente Hyboria e sai em missão que irá vingar a morte de seu pai (Ron Perlman) e o massacre da aldeia onde vivia. Na jornada, torna-se o grande defensor para a sobreviência da nação.