Lançamentos

'Presságio' e 'Evocando Espíritos' chegam em DVD

03 jul 2009 às 17:26

Em tempos em que o prejuízo causado ao Meio Ambiente pode acelerar a chegada do Apocalipse' e do 'Juízo Final', chega às locadoras do Paraná o longa "Presságio", com Nicolas Cage como protagonista, incrementando ainda mais os mitos e verdades sobre o fim da humanidade.

Repleto de mistérios e muitos enigmas, a trama conta a história de um grupo de estudantes de uma escola de Boston no EUA, que em 1959, por orientação de uma professora, fazem anotações que foram colocadas em uma cápsula do tempo que seria aberta somente 50 anos depois.


Com muita festa, os vários alunos da turma de 2009 recebem os desenhos e anotações, dentre os alunos, o filho de um professor de matemática (Nicolas Cage), ganha um papel com diversos números e anotações.


Curioso, o professor decide analisar os números e curiosamente descobre que eles têm ligações com os dias, meses, anos e números de vítimas de diversas catástrofes e acidentes que aconteceram ao longo dessas cinco décadas. Para piorar, o professor analisa minuciosamente o papel e se desespera ao perceber que além das tragédias que já aconteceram, a anotação também traz diversas previsões de acidentes, desatres naturais e aéreos que ainda estão por acontecer.


Numa corrida contra o tempo, o professor decide alertar as pessoas e autoridades sobre a descoberta. Basta saber se terá sucesso e se conseguirá salvar a humanidade e o filho, um dos que estão marcados na anotação.




'Evocando Espíritos'


Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos. Eventos sobrenaturais e violentos começam a aterrorizá-los.


Continue lendo