Ela é linda, importante e poderosa. Todos na editora de livros onde trabalha a odeiam, principalmente seu assistente Andrew (Reynolds). Certo dia, Margaret (Sandra Bullock) é chamada na sala da diretoria da editora e descobre que seu visto de trabalho não foi aceito, já que ela é canadense.
Sem saída, a megera vê em seu pobre assistente a solução para continuar empregada e morando nos Estados Unidos. No momento em que Andrew entra na sala quando Margaret estava reunida com os chefes, a esperta editora anuncia que vai se casar com o rapaz que sem ação aceita a farsa.
Com a união, Margaret não terá mais problema com a imigração, mas em compensação terá muita dor de cabeça com a família do assistente que mora no Alasca. Devido ao casório, Margaret precisa conhecer a família do noivo.
Na casa de Andrew, a megera passa por diversas situações cômicas, tem que fugir do oficial de imigração e se virar com os preparativos do falso casamento e as consequências que ele irá causar.
'A Mulher Invisível'
Pedro (Selton Mello) vê sua vida ruir ao ser abandonado pela esposa, Marina (Maria Luisa Mendonça). Sua crise emocional é secretamente testemunhada por Vitória (Maria Manoella), uma vizinha que sempre foi apaixonada por ele.
Tímida, ela ouve tudo aquilo que se passa no apartamento ao lado através da parede da cozinha, mas não tem coragem de declarar seu amor. Após três meses de depressão e isolamento, quando o desespero já toma conta de Pedro, alguém bate à sua porta.
É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), uma vizinha perfeita em todos os sentidos. Ele se apaixona por aquela mulher carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Pedro, no entanto, tem dificuldade de apresentar "a mulher da vida dele" para Carlos (Vladimir Brichta), seu melhor amigo e companheiro de trabalho.
Ela não aparece nos encontros, não tem celular e nunca ninguém a viu. Carlos segue secretamente o amigo e se confronta com a terrível verdade: Pedro está para se casar com uma mulher que não existe.
'Contos do Dia das Bruxas'
O filme desenvolve quatro contos de horror que ocorrem de forma interligada, ambientados no mesmo bairro numa única noite de Dia das Bruxas.
Um casal descobre o que acontece quando destroem uma abobora decorada para a data antes da meia-noite; o diretor de uma escola revela ser um assassino em série; uma jovem colegial pode ter conhecido o rapaz para perder sua virgindade; brincadeira conduzida por um grupo de adolescentes maldosos pode sair do controle; um ermitão é visitado por crianças a trás de doces ou travessuras.
'O Grupo Baader Meinhof'
Com indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, "O Grupo Baader Meinhof" é uma produção alemã sobre os ataques terroristas do RAF na Alemanha dos anos 70.
O grupo, liderado por Andreas Baader, Ulrike Meinhof e Gudrun Ensslin aterrizou o país com violentos ataques com bomba, seqüestros, roubos e assassinatos.
Mostrando a história do grupo e também sua perseguição pelo chefe da polícia alemã, a ação é o ponto forte do filme, mantendo um ritmo tenso e evitando um pouco a discussão ideológica por trás.