Depois de explorar no cinema todo sofrimento de Jesus no filme 'A Paixão de Cristo' (e bota sofrimento nisso), é possível que o ator e diretor Mel Gibson faça o mesmo com o martírio de Karol Wojtyla, o Papa João Paulo II (1920-2005).
Ainda não é oficial (pode até ser boato), mas segundo o jornal The New York Post, Gibson está interessado nesta cinebiografia e publicou a informação até já existe uma equipe montada para o projeto, que viajou a Roma para filmar o funeral do pontífice realizado na última sexta-feira - o que seria a seqüência final do longa.
Se for mesmo verdade, prepare-se para mais polêmica, mais cenas agoniantes e mais verdinhas na conta bancária do diretor (como se já não fosse pouca sua parcela de ganho nos 600 milhões arrecadados com 'A Paixão de Cristo' mundo afora).
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Mesmo incomodando meio mundo devido ao oportunismo, Gibson deve ter muitos apoios se o filme acontecer, visto que seu último trabalho, 'A Paixão de Cristo' foi financeiramente muito bem sucedido, sem contar que teólogos do mundo todo foram praticamente unânimes em relação ao filme como o retrato mais fiel à história de Cristo até o momento.