Durante os três anos subseqüentes à sua saída da Presidência dos Estados Unidos, Richard Nixon permaneceu em silêncio. Mas, em 1977, o frio e ardiloso político concordou em dar uma entrevista abrangente para esclarecer perguntas sem respostas do período em que esteve à frente do país, além de indagações sobre o escândalo de Watergate.
Nixon surpreendeu a todos ao aceitar o jovial apresentador inglês David Frost como seu entrevistador. O plano era se sobrepor com facilidade a ele e voltar aos corações e mentes dos americanos como um estadista de peso. Mas, quando as câmeras começaram a gravar, uma batalha de brilhantismo teve início. Mais de 45 milhões de espectadores – ávidos por saber o que se passava na cabeça de seu desonroso ex-presidente e ansiosos para que ele reconhecesse o abuso de poder que levou à renúncia – assistiram atônitos enquanto Nixon e Frost se enfrentaram em uma disputada luta verbal ao longo de quatro noites.
O lendário confronto revolucionaria a arte da entrevista confessional, mudaria o rosto da política e captaria uma declaração do ex-presidente que surpreenderia pessoas do mundo todo – possivelmente, até o próprio Nixon.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
'The Spirit - O Filme'
Clássico dos quadrinhos adaptado por Frank Miller, "The Spirit - O Filme" conta a história de Denny Colt (Gabriel Macht), um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos.
Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade.
Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.