Depois de diversos filmes atuando somente atrás das câmeras, Clint Eastwood volta a aparecer nas telonas em 'Gran Torino', longa que chega às locadoras neste mês de julho.
O premiado diretor, ganhador de dois Oscars ('Os Imperdoáveis' e 'Menina de Ouro'), além de atuar também dirige a história de um veterano da Guerra da Coréia, racista, que vive sozinho e passa o tempo todo bebendo cerveja.
Um dos últimos papeis da carreira de Eastwood, como ele mesmo afirma, pois vai deixar as atuações em frente a câmera para os atores mais novos, 'Gran Torino' retrata a transformação na vida pacata de Walt Kowalski após a mudança de uma família asiática na casa ao lado da sua.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Ranzinza por natureza, seu ódio pelos asiáticos aumenta ainda mais quando o filho da família vizinha tenta roubar o seu carro, um Gran Torino 72. Mas todo ódio e desdém de Walt começa a cair por terra quando aos poucos os integrantes da família vão conquistando o coração de pedra do solitário.
Com simples ações do cotidiano, os asiáticos vão ganhando a confiança do veterano e transformando toda raiva que ele sentia por eles em uma grande amizade.