Com Rodrigo Santoro no papel de principal, Heleno chega às locadoras de Londrina e região. Dirigido por José Henrique Fonseca, o longa-metragem nacional aborda a vida e carreira do primeiro galã do futebol brasileiro. A produção é baseada no livro "Nunca houve um homem como Heleno", de Marcos Eduardo Neves.
Idolatrado pelos cariocas da década de 1940, Heleno de Freitas tinha tudo para ser o maior jogador de futebol do Brasil. Porém, a 2ª Guerra Mundial e a vida desregrada mudaram seu brilhante destino.
Jogador do Botafogo, Heleno nasceu no ano de 1920. Após ascensão no futebol, o atacante gerava polêmica por onde passava. Considerado louco, ele foi abandonado em um sanatório e morreu aos 39 anos de idade, vítima de sífilis.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Confira a sinopse:
O filme sobre a vida de Heleno de Freitas. Heleno (1920/1959) foi um dos grandes nomes que vestiram a camisa do Botafogo. O jogador, ao mesmo tempo em que apresentava talento nos gramados, exibia charme na noite carioca e impunha polêmica no atrito com adversários. Produção inspirada no livro Nunca houve um homem como Heleno, do jornalista Marcos Eduardo Neves.