Do mesmo diretor de Meu Nome não é Johnny, um novo filme nacional acaba de chegar às prateleiras das locadoras de Londrina e região. Com Mauro Lima no comando, Reis e Ratos traz Selton Mello, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond numa trama de ação ambientada na década de 1960.
Depois que um coreto de uma pequena cidade é destruído por uma bomba no interior do Rio de Janeiro, a cantora Amélia Castanho (Rafaella Mandelli), alvo do atentado, descobre que o locutor Hervé (Cauã Reymond) foi o responsável por sua salvação.
No entanto, a atitude do radialista atrapalha os planos de Troy Sommerset (Selton Mello), agente da CIA, responsável por um plano de conspiração que pretende desestabilizar o Brasil. Em parceria com Major Esdras (Otáveio Muller) e Ronny Rato (Rodrigo Santoro), o espião arquitetará um plano mirabolante em dias que antecedem o Golpe Militar de 64.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Confira a sinopse:
Rio de Janeiro, 1963. O clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar.