Do mesmo diretor de As Panteras, o longa-metragem Guerra é Guerra chega às locadoras de Londrina nesta semana. Apesar do título remeter a um filme de ação, comédia e romance se misturam em uma trama leve e despretensiosa. No elenco, Reese Whiterspoon interpreta a personagem principal, dividindo as atenções com Chris Pine (Star Trek) e Tom Hardy (A Origem).
Lauren Scott (Reese Whiterspoon) é uma mulher bem-sucedida no trabalho e quer encontrar a qualquer custo um bom partido para engatar um namoro. Com a ajuda de sua melhor amiga, ela cria um perfil em um site de relacionamentos amorosos. Lá, dois homens interessantes querem conhecê-la: Tuck (Tom Hardy), um agente de viagens muito tranquilo e romântico, e FDR (Chris Pine), um galã que fará de tudo para conquistá-la.
Porém, um grande segredo ronda os dois rapazes: eles usam os empregos como fachada, mas na realidade são agentes da CIA.
Quando os dois parceiros descobrem que estão interessados na mesma mulher, começam a competir e usar seus privilégios dentro da agência de investigação para conquistar Lauren. Afinal, nenhum deles está disposto a perder a mulher dos seus sonhos.
Confira a sinopse:
Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.