Ir ao cinema vestido de super-herói dá direito a uma nova sessão. É o que garante a campanha "Heróis", feita pela Coca-Cola em parceria exclusiva com o Cinesystem Cinemas. Os cinéfilos que forem assistir "O Espetacular Homem Aranha", na sessão das 19 horas desta sexta (6), vestidos de super-herói, nas 12 salas da rede, ganharão outro ingresso para nova sessão no período de férias escolares.
A ação faz parte da campanha da marca que vem conquistando milhares de heróis do cotidiano, através do aplicativo Liga dos Bons, no Facebook.
Para participar, basta ir fantasiado de super-herói a uma das salas de cinemas do Cinesystem, comprar um ingresso, tirar uma foto com a fantasia e, em seguida, ganhar o ingresso promocional. O cliente fantasiado, ao participar desta promoção, automaticamente concorda em ter sua imagem utilizada para divulgação da ação, criada pela Coca-Cola e Cinesystem.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Os ingressos promocionais dão direito a retornar a qualquer cinema da rede, de segunda à quinta, exceto em sessões 3D, no período de 7 de julho a 7 de agosto. A sessão especial para heróis acontece em três cinemas de Curitiba (Shopping Cidade, Shopping Total e Shopping Curitiba), e no Cinesystem do Hipermercado Condor em Paranaguá.
A campanha teve início em março e aposta nas plataformas digitais para engajar a população, multiplicando o número de heróis. O filme "Heróis", com trilha sonora homônima, escrita por David Bowie e interpretada pela banda Wallflowers, pode ser assistido neste link.
Na página é possível homenagear amigos, familiares ou quem o internauta considerar que praticou atos de "heroísmo", através de vídeos personalizados. Paralelamente, o aplicativo Liga dos Bons, no Facebook, envia missões diárias de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que podem marcar as que foram executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania. Coca-Cola quer ampliar esta corrente de otimismo, mostrando que ainda existem razões para acreditar.