Após incendiar as salas e levar o público ao delírio com as cenas de ação, violência e muito efeito especial, 'O Procurado' chega às locadoras.
No filme, Angelina Jolie é Fox, uma mulher explosiva, que faz parte de uma sociedade secreta. Morgan Freeman é Sloan, o líder dessa sociedade, que faz justiça com as próprias mãos.
James McAvoy é Wes, um simples trabalhador que não agüenta mais o desprezo de sua namorada e os gritos de seu chefe. Sua vida começa mudar quando ele conhece Fox, que o leva para a fraternidade e o treina para vingar a morte de seu pai.
Após desenvolver seus reflexos e conseguir toda a força que sempre sonhou, Wes começa a ver que seus 'novos amigos' escondem muito mais do que ele imaginava saber.
'Star Wars: The Clone Wars' chega às locadoras três meses após a estréia. A série sempre foi conhecido por ser uma franquia complicada, compreendida apenas por seus maiores e numerosos fãs. Não há como negar que a série é um verdadeiro sucesso - o primeiro filme figura na lista dos dez mais assistidos do mundo -, mas as complicadas histórias, que envolvem planetas, uma infinidade de personagens e cronologias diferentes do que estamos acostumados, tem uma "problemática": é muito difícil para a LucasFilm, produtora da franquia, conseguir novos públicos. A animação 'Star Wars: The Clone Wars' chegou para suprir essa necessidade.
Situado entre 'O Ataque dos Clones' e 'A Vingança dos Sith', o longa de 90 minutos, que condensa os três primeiros episódios da nova telessérie e enfoca a batalha pelo poder na República. Com a trama armada, os personagens de Star Wars tentam, com certa maestria, driblar os planos de Dookan.