Lançamentos

Disney apresenta suas novidades em animação; confira!

22 mai 2015 às 11:05

A Disney aproveitou o Festival de Cannes para lançar seus novos filmes de animação. No filme "O Bom Dinossauro", a Pixar imaginou o planeta Terra ainda povoado por dinossauros. O filme conta a história do pequeno dinossauro Arlo que faz um amigo humano, mas que age como um cachorrinho.

Os trechos apresentados em Cannes revelam um mundo com imagens altamente realistas, povoado por dinossauros que irão fazer sonhar os fãs de T-Rex. O longa tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2015 no Brasil.


Na animação "Zootopia" os estúdios criaram uma cidade habitada unicamente por animais. Seja um camundongo ou um elefante, todos têm seu lugar. Judy Hopps, uma coelha policial, tem dificuldades para se impor. Ela deverá investigar Nick Wilde, uma raposa de língua afiada. Estreia no Brasil em 4 de março de 2016.


A outra animação "Procurando Dory" se passa treze anos após o grande sucesso de "Procurando de Nemo", os estúdios Pixar imaginaram uma nova aventura submarina. Dory, a peixinha azul de memória falha, retorna em busca da origem de sua família.


Nemo e seu pai acompanham Dory nessa aventura, ao longo da qual encontrarão novas criaturas, como Hank o polvo gigante, Destiny que não sabe se é uma baleia ou um tubarão, e Bailey a baleia Beluga. Estreia mundial em 29 de junho de 2016.


O outro trecho apresentado em Cannes foi "Moana". Há três mil anos, os maiores navegadores do mundo descobriam as ilhas da Oceania, mas pararam misteriosamente suas explorações. A história da Disney é sobre uma jovem que embarca em uma viagem ousada para provar ao mundo que ela é uma grande exploradora e pode realizar a busca inacabada de seus antepassados. Durante sua viagem, ela vai encontrar o semideus Maui, outrora poderoso. Lançamento em 26 de novembro de 2016.

Por fim, a quarta parte da animação "Toy Story" foi mostrada. Suas continuações tornaram a Pixar mundialmente famosa. O longa tem previsão de estreia para 2017. Nenhum extrato foi disponibilizado, porque a criação ainda está em fase muito preliminar. (As informações são do Portal UOL)


Continue lendo