Depois de 'Antes Só do que Mal Acompanhado' e 'Se Beber, Não Case', semelhanças na produção de 'Um Parto de Viagem' são inegáveis. Talvez falte um elemento que fuja à quase regra de viagens cômicas surpreendentes, mas a fórmula está dando certo e é compatível com o diretor. Todd Philips gosta de expor "absurdos" masculinos e, se faz isso com competência, por que não?
'Um Parto de Viagem' cumpre sua função: gerar receita e entreter (entreter bastante). Além disso, é possível perceber o retrato subjetivo. O sujeito médio que deseja manter tudo ao controle e o imprevisível que todos desejam libertar algum dia. A comédia é risada certa e confirma o sucesso dos filmes anteriores.
Confira sinopse
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Peter Highman (Robert Downey Jr.) é um ansioso pai de primeira viagem, cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, o que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.