'O Vencedor' traz uma peculiaridade responsável por boa parte do sucesso do filme: seus coadjuvantes. Para comprovar a tese, das seis categorias as quais foi indicado ao Oscar, faturou duas estatuetas. Melissa Leo foi a melhor atriz coadjuvante e Christian Bale o melhor ator.
Amy Adams, conhecida por seus papéis de "mocinha" também surpreendeu ao conseguir dar uma atmosfera dura a sua interpretação, tal como a personagem. A estrela do longa, Mark Wahlberg, apesar de nem sempre ser o destaque da produção manteve uma atuação firme.
Confira sinopse:
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão. "O Vencedor" é inspirado em uma emocionante história real onde a maior luta de nossas vidas é a conquista dos nossos próprios sonhos.