Premiado com o Oscar de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante (Christian Bale e Melissa Leo), O Vencedor chega esta semana às locadoras. Conhecido pelo excesso de drama e cenas de lutas, o filme é inspirado na cinebiografia do boxeador Mickey "Irish".
Tudo começa quando Dicky Ecklund (Christian Bale), uma conhecida estrela dos ringues desperdiça seu talento e se entrega ao vício das drogas. Sem ter nada pelo qual lutar, Dicky deposita todas as suas esperanças no meio irmão, Micky Ward (Mark Wahlberg) que também demonstra ter potencial para o esporte.
Disposto a construir uma carreira no boxe, Micky ao contrário do irmão se mostra disposto a tudo para conseguir o título de campeão e se tornar um dos maiores mitos do esporte.
Leia mais:
Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas
Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"
Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Mas, tudo fica mais difícil quando ele tem que lidar com seus problemas familiares, que incluem uma mãe sem estrutura e um irmão viciado em crack. Sem saber o que fazer, o lutador tenta encontrar em meio as dificuldades uma solução para os seus problemas.
Confira a sinopse:
Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Cinebiografia do boxeador Mickey "Irish" Ward, um dos maiores nomes do esporte nos anos 80.