Trinta anos foram necessários para Mad Max retornar aos cinemas mas, ao que tudo indica, não vai ficar longe por tanto tempo. O quarto filme estreia em 22 de maio no Brasil e, depois disso, terão mais aventuras no deserto.
Tom Hardy afirmou à revista "Esquire" que tem contrato assinado para mais três longas caso "Estrada da Fúria" tenha sucesso nas bilheterias. Na entrevista, Hardy contou que a pressão é enorme e que "nunca esteve tão empolgado e tão fora da minha zona de conforto". O ator revelou que já assistiu ao filme e que é "inacreditável". A respeito das sequências, Tom disse: "tudo é baseado em cifras. É um negócio inevitavelmente".
George Miller contou, para a mesma revista, que pretende filmar os dois próximos longas ao mesmo tempo e que o nome será "Mad Max: Furiosa", que é a personagem de Charlize Theron e que está neste quarto filme que estreia em algumas semanas.
Na história de "Mad Max: Estrada da Fúria" será possível ver um futuro pós-apocalíptico com o grupo do protagonista atravessando o deserto no veículo da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Neste deserto, todos lutam por sua sobrevivência e necessidades. Furiosa acredita que seus aliados podem conseguir sobreviver se chegarem até sua cidade natal.
No elenco estão Tom Hardy, Nicholas Hoult, Charlize Theron, Rosie Huntington-Whiteley, Riley Keough, entre outros. A direção é de George Miller, o mesmo dos três anteriores.
O primeiro filme da saga, Mad Max, chegou aos cinemas em 1979. Em 1981 estreou "Mad Max 2" e, em 1985, foi a vez de "Mad Max: Além da Cúpula do Trovão". Todos protagonizados por Mel Gibson. (Com informações do portal UOL)
Assista ao mais novo trailer do quarto filme: