Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Twitter

Paramount Pictures lança campanha 'assustadora' para para divulgar estreia de O Chamado 3

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 jan 2017 às 17:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para divulgar o lançamento do filme "O Chamado 3", que estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de fevereiro, a Paramount Pictures Brasil (@ParamountBrasil) e o Twitter prepararam uma ação especial capaz de levar o clima de terror do longa aos fãs de Samara, a personagem principal do filme.

A partir desta semana, será possível assistir ao trailer de "O Chamado 3" por meio de um Tweet do perfil da Paramount Pictures Brasil. Após ver o vídeo por completo, um novo trecho do trailer é liberado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao final do vídeo, a pessoa será surpreendida com uma notificação da conta da distribuidora de filmes com a seguinte mensagem: "A Samara voltou, é bom manter o telefone por perto. Faltam sete dias".

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


Notificações como essa serão enviadas diariamente durante sete dias, sempre trazendo imagens e gifs da personagem, além de uma contagem regressiva.

Publicidade


Ao final do sétimo dia, uma última notificação alertará para a estreia do filme. Os usuários que participarem a partir do dia da estreia receberão um alerta com um link para adquirir ingressos para assistir ao filme no cinema ao invés da contagem regressiva.


"Aproveitamos toda a flexibilidade de nossa plataforma para oferecer ações diferenciadas e que se adaptem às particularidades de cada marca ou produto. No caso de ‘O Chamado 3’, a ideia de utilizarmos notificações diárias busca trazer um pouco do clima de terror do filme e gerar expectativa para a sua estreia", afirma Juliana Ambrosano de Castro, gerente de contas do Twitter Brasil.

A Ogilvy Brasil é responsável pela conta da Paramount Pictures e criou a ação de lançamento do filme.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo