Tem novidade nos cinemas de Londrina neste final de semana para os amantes de filmes brasileiros: Tatuagem, filme rodado na histórica cidade de Olinda.
Retratando dilemas vividos no ano de 1978, em um teatro localizado na periferia de uma cidade do Nordeste, artistas procuram em seus espetáculos provocar o poder e a moral da época, usando a nudez como principal ferramenta.
A trama ainda envolve um triangulo amoroso entre os personagens Clécio Wanderley (Irandhir Santos), Paulete (Rodrigo Garcia) e Fininha (Jesuíta Barbosa).
A produção é dirigida por Hilton Lacerda, com duração de aproximadamente duas horas. O filme não é recomendado para menores de 16 anos.
Confira Sinopse:
Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento.
Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.