Com certeza você assistiu o primeiro filme em que Tony Ramos e Glória Pires passam por uma crise conjugal e em meio a uma discussão trocam literalmente de corpos. Helena (Glória Pires), uma professora de música passa a ter o corpo do publicitário Cláudio (Tony Ramos), e ele o corpo da esposa.
No segundo filme de Daniel Filho que estréia nesta sexta (2) nos cinemas de todo país, Tony Ramos e Glória Pires irão viver novamente a experiência surpreendente de trocar de corpos, desta vez dentro de um elevador. Para piorar as coisas Helena decide pedir a separação e os dois ainda terão a desagradável notícia da gravidez da filha, Bia (Isabelle Drummond).
Acostumados com o fenômeno, eles não se preocupam pois no quarto dia sabem que terão seus corpos de volta. No quarto dia nada acontece e os dois começam a se desesperar pois não sabem o que fazer. Mesmo ainda um no corpo do outro eles terão que conviverem juntos pois o dia do casamento da filha se aproxima e eles precisam correr com os preparativos.
Entre as diversas cenas engraçadíssimas, a que Cláudio na pele de Helena é cantado na academia por um professor revela o desconforto que as mulheres passam ao serem cantadas.