Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

'Bem-Vindo à Selva' traz ação e comédia na Amazônia

Redação Bonde
09 abr 2004 às 16:35

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na sempre turbulenta e competitiva selva urbana de Los Angeles, existem homens como Beck (The Rock, o mesmo de 'A Múmia 2' e 'O Escorpião Rei')…bem, não exatamente como Beck - um homem que utiliza todos os meios necessários para reaver o que foi pago para ser trazido de volta.

Um adiantamento, uma dívida paga em atraso ou um anel do Super Bowl de um zagueiro do futebol endividado por causa de suas apostas em jogos de azar - Beck não diferencia nada e ninguém. E, simplesmente, conta com sua própria perspicácia, com sua atitude de "vamos resolver isso agora" e uma devastadora destreza física para cumprir a sua missão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para ele, o caminho é simples: basta seguir os passos do mundo da múltipla escolha: (A) que seja feito à maneira de Beck (B) que seja feito à maneira de Beck com a força, ou (C)…não existe a opção "C".

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


Beck é um cara que não sai à procura de encrencas, e também não gosta de causar problemas para ninguém. Infelizmente, eliminar problemas do mapa é a razão para qual ele foi contratado, e existe um último ‘probleminha’ que ele terá de resolver antes de dar o assunto como encerrado.

Publicidade


E este, por sinal, não pára de ficar cada dia mais emaranhado, tal como a selva Amazônica, lugar para onde ele foi enviado na superprodução "Bem-vindo à Selva" (The Rundown).


No centro deste ‘pepino’ está o espertalhão chamado Travis (Seann William Scott), um picareta tagarela cujo pai contratou Beck para resgatá-lo de uma aventura prolongada no Brasil.

Publicidade


Travis, porém, acaba provando a Beck poder servi-lo mais do que ele esperava, não somente porque fala demais ou por sua forte relutância em retornar, mas em função de outras complicações que ele traz consigo: Mariana (Rosario Dawson), uma local que não é de brincadeira e que guarda a resposta dos mistérios escondidos da selva, e Hatcher (Christopher Walken), um déspota desvairado que fez da selva e de seus habitantes sua fonte geradora de riqueza, um império em mina de ouro.


Resumindo: Beck está atrás de um cara…que, por sua vez, está atrás de uma fortuna... e, agora, todo mundo está atrás deles. Portanto, ele terá de se livrar de muita coisa para conseguir cumprir a sua missão: a mulher com o segredo, o déspota maluco, os macacos assanhados, as frutas alucinógenas, os rebeldes enfurecidos, o terreno perigoso, as armadilhas escondidas e todos os tipos de obstáculos imagináveis que esta selva lhe proporciona.

Quanto aos macacos, é interessante citar um detalhe desconcertante: a espécie de macaco que ataca os heróis do filme (cena que, inclusive, está no trailer) são babuínos, espécie de primata que jamais viveu no Brasil. Esses norte-americanos... sempre ignorantes quanto aos estrangeiros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo