Ele já atuou em diversas comédias, como 'Auto da Compadecida' e 'O Cheiro do Ralo', fez filmes marcantes como 'Meu Nome Não é Johnny' e 'O Que é Isso Companheiro' e após um experiência como diretor em 'Feliz Natal', com um longo sobre drama familiar, Selton Mello volta aos cinemas com 'Mulher Invisível', onde atuará ao lado de Luana Piovani.
Além do filme sobre a história de amor de um homem que se apaixona por uma mulher que só ele vê, o ator e diretor será o protagonista da história real do brasileiro Jean Charles de Menezes, assassinado em 2005, em Londres, após ser confundido com um terrorista.
O filme que deverá chegar às telonas no dia 26 de junho contará a trajetória do brasileiro, sua vida na Inglaterra até o dia em que foi morto pela polícia. Para dar mais originalidade à história, os diretores decidiram convidar diversas pessoas que conviviam com Jean, para atuar no longa, entre elas, uma das primas, Patrícia Armani.
Além de amigos, a prima de Charles e da atuação de Selton Mello como Menezes, o filme terá no elenco Daniel de Oliveira, que viveu Cazuza nos cinemas, Vanessa Giácomo (Menino da Porteira) e Luis Miranda.