Estreia Com-Tour

Infância Clandestina é a atração do cine Com-Tour

04 jun 2013 às 16:38

Na próxima sexta-feira, o drama Infância Clandestina entra em exibição no cine Com-Tour. A produção retrata os dilemas da transição entre a infância e a pré-adolescência num contexto marcado pela ditadura militar argentina. Amor e violência são os pilares da narrativa, que foi premiada em 2011 no Festival de San Sebastián.

Confira a sinopse:


Argentina, 1979. Da mesma forma que seu pai (César Troncoso), sua mãe (Natalia Oreiro) e seu querido tio Beto (Ernesto Alterio), Juan (Teo Gutiérrez Romero) leva uma vida clandestina. Fora do berço familiar ele é conhecido por um outro nome, Ernesto, e precisa manter as aparências pelo bem da família, que luta contra a ditadura militar que governa o país. Tudo corre bem, até ele se apaixonar por Maria, uma colega de escola. Sonhando com voos mais altos ao seu lado, ele passa por cima das rígidas regras familiares para poder ficar mais tempo com ela.


Ficha técnica


Direção: Benjamín Ávila
Elenco: Benjamín Ávila, Cesar Troncoso, Cristina Banegas, Douglas Simon, Ernesto Alterio
Gênero: Drama
País: Argentina / Brasil / Espanha
Ano: 2011
Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos



Serviço

O filme entra em exibição na próxima sexta-feira (07) e segue até quinta-feira (13). Sessões diárias às 20h30 e aos sábados, domingos e feriados, às 16h. Os ingressos custam 12 reais (inteira) e 6 reais (meia). Às sextas, todos pagam meia.


Continue lendo