Rodado inteiramente na França e escolhido como filme de abertura do Festival de Cannes deste ano, Meia-noite em Paris estreia esta semana no Com-Tour. O filme consegue envolver os espectadores nos dramas e descobertas de Gil (Owen Wilson), um roteirista de Hollywood que após abdicar do sonho de ser escritor para ganhar mais dinheiro, redescobre na cidade do amor o real sentido da vida. A direção é do consagrado Woody Allen.
O longa conta com um grande elenco, que consegue através do drama provocar reflexão e até mesmo algumas risadas de situações originais. Além de ser um filme familiar e recheado de valores morais, a produção ficou marcada também pela estreia de Carla Bruni como atriz, que mesmo em meio a algumas dificuldades nos bastidores conseguiu driblar os tablóides que davam como certa sua demissão e fazer uma boa participação no longa.
Confira a sinopse:
Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração.
Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro.
Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.
Serviço:
Meia-noite em Paris entra em cartaz nesta sexta-feira (1) e permanece em cartaz até quinta-feira (7), com sessões diárias às 20h30. No final de semana (2 e 3) haverá exibição extra às 16h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).