Estreia Com-Tour

Família incomum é centro de 'Minhas Mães e Meu Pai'

09 mar 2011 às 15:22

O roteiro com várias indicações ao prêmios Oscar e Globo de Ouro traz à tona os conflitos e o amor de uma família moderna. Um casal gay enfrenta a curiosidade e necessidade dos filhos de conhecer o pai biológico. A relação familiar é colocada em xeque quando o questionamento surge: o amor de duas mães basta para os filhos?

Com o orçamento de 10 milhões de dólares, 'Minhas Mães e Meu Pai' recebeu indicações de melhor filme, melhor atriz e melhor ator coadjuvante com as atuações de Annette Bening e Mark Ruffalo. No Globo de Ouro, levou o prêmio de melhor filme na categoria comédia/musical e melhor atriz, novamente pela atuação de Annette Bening.


Confira sinopse:


O casal de lésbicas Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening) tem dois filhos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson). Eles foram concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as "mães" saibam. Quando aparece o pai, Paul (Mark Ruffalo), tudo muda, já que logo ele passa a fazer parte do cotidiano da família.


Serviço


'Minhas Mães e Meu Pai' permanecerá em cartaz entre os dias 11 e 17 de março com sessões diárias às 20h30. No final de semana (12 e 13) haverá exibição extra às 16h. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$ 5 (meia).


Continue lendo