Waris Dirie (Soraya Omar-Scego/Liya Kebede) nasceu em uma família de criadores de gado nômades, na Somália. Aos 13 anos, para fugir de um casamento arranjado, atravessou o deserto por dias até chegar em Mogadishu, capital do país.
Seus parentes a enviaram para Londres, onde trabalhou como empregada na embaixada da Somália. Ela passa toda a adolescência sem ser alfabetizada. Quando vê a chance de retornar ao país, ela descobre que é ilegal da Somália e não tem mais para onde ir.
Com a ajuda de Marylin (Sally Hawkins), uma descontraída vendedora, Waris consegue um abrigo. Ela passa a trabalhar em um restaurante fast food, onde é descoberta pelo famoso fotógrafo Terry Donaldson (Timothy Spall).
Através da ambiciosa Lucinda (Juliet Stevenson), sua agente, Waris torna-se modelo. Só que, apesar da vida de sucesso, ela ainda sofre com as lembranças de um segredo de infância.
Serviço
A estreia será na próxima sexta-feira (16) e o filme permanecerá em cartaz até o dia 22 de junho, com sessões diárias às 20h30 e às 16h.
Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).