Neste final de semana, a produção nacional A Coleção Invisível chega ao cine Com Tour. O drama nacional conta a história de Beto (Vladimir Brichta), que viverá uma aventura ao percorrer a Bahia em busca de recursos para impedir a loja de antiguidades da família falir.
No Festival de Gramado deste ano, o longa recebeu três premiações, sendo elas a de Melhor Filme pelo júri popular, Melhor Atriz Coadjuvante, para Clarisse Abujamra, e Melhor Ator Coadjuvante, concedido postumamente para Walmor Chagas. O longa também recebeu destaque com o prêmio de Melhor Filme no Fest-In de Lisboa.
Confira a sinopse:
A família de Beto (Vladimir Brichta) é dona de uma tradicional loja de antiguidades, em crise financeira. Para tentar solucionar o problema, ele parte em uma viagem até a cidade de Itajuípe, interior da Bahia, atrás de uma coleção raríssima de gravuras. Lá, Beto conhece o colecionador Samir (Walmor Chagas) e sua família, que passam por um momento difícil. O encontro fará com que ele mude sua maneira de enxergar o mundo.
Ficha Técnica
Gênero: Drama
Direção: Bernard Attal
Roteiro: Bernard Attal, Iziane Mascarenhas, Sergio Machado
Elenco: Clarisse Abujamra, Conceição Senna, Ludmila Rosa, Vladimir Brichta, Walmor Chagas
Produção: Bernard Attal, Diana Gurgel
Fotografia: Matheus Rocha
Trilha Sonora: Silvain Vanot
Duração: 89 min.
País: Brasil
Serviço
O filme entra em cartaz nesta sexta-feira (06) e permanece em exibição até quinta-feira (12), com sessões diária às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, sessões também às 16h. Os ingressos custam 12 reais e, às sextas, todos pagam meia.