Começa a ser gravado nesta quarta-feira (15) em Londrina o longa metragem "Somente Meu". O filme é uma realização da Union Filmes, produtora britânica com mais de 20 anos de atuação.
O projeto terá produção de Natasha Murphy, direção e adaptação de Jonathan Murphy, tradução de Felipe Pauluk e interpretação de Priscila Sol, Yoram Blaschkauer, Eucir de Souza e Vanessa Lóes. O filme será baseado no premiado texto da escritora britânica Dawn King.
"Somente Meu" vai abordar a solidão no mundo moderno, e falar sobre a individualidade que se transformou em uma sombra sobre os teclados da "cybercultura"
Na história, Laura (Priscila sol) é uma mulher solitária, que não consegue se desvincular do seu antigo, secreto e conturbado relacionamento com Ben (Eucir de Souza), um homem bem-sucedido, casado e com um filho recém-nascido.
Ignorando qualquer opinião que reprove suas atitudes, Laura tenta a qualquer custo fazer com que Ben volte para ela. Em umas das tentativas para deixa-lo com ciúmes, Laura
conhece o misterioso Noah (Yoram Blaschkauer), que se apaixona perdidamente por ela. Este rapaz, inicialmente romântico e carinhoso, não aceita a frieza de Laura e começa a persegui-la dia após dia, mostrando ser capaz de fazer qualquer coisa para agradá-la.
Ao perceber o controle que exerce sobre Noah, Laura vê uma grande oportunidade de atingir Ben, mesmo que de forma drástica, e o que, a principio parecia ser apenas um desencontro amoroso, vai se transformar em perigosas relações obsessivas.
O intuito da Union Filmes é promover e estimular a produção audiovisual na cidade. A produtora já conta com patrocínio de empresas locais que pretendem incentivar a cultura audiovisual em Londrina. Entre os patrocinadores que apostaram na iniciativa estão Fábrica 1, Cedro Hotel, Acácia Flor e Restaurantes Dá Licença.
O filme deve levar longe o nome de Londrina, já que a ideia dos produtores é inscrever o trabalho em festivais nacionais e internacionais.